Operadora é a primeira da rede de cooperativa a ter loja virtual
A Avanti tem como expertise implantar lojas online e fazer a gestão do marketing digital de clientes em diversos segmentos. Recentemente, falamos sobre o mercado online e como ele pode ser um aliado da presença digital para o aumento de capilaridade nas vendas assim como uma ferramenta de geração de novos clientes e relacionamento em tempo real.
Recentemente lançamos o projeto da Unidonto que complementou à estratégia de transformação digital uma loja online para oferta de serviços da empresa.
A Uniodonto Campinas é cliente da Avanti desde 2017 e somos responsáveis pela gestão e conteúdo de seus canais nas redes sociais, acompanhamento das métricas e execução de campanhas de inbound marketing.
Seguindo a estratégia de presença digital, a última novidade é uma loja virtual para a contratação de planos odontológicos.
É a primeira Uniodonto, considerando todas as cooperativas que fazem parte do sistema, a lançar um e-commerce. O projeto está alinhado com as ações do aniversário de 40 anos da Uniodonto Campinas e as propostas inovadoras que ela propõe. Com a plataforma, os interessados das mais de 60 cidades da área de abrangência podem fechar seu plano sem sair de casa.
Por meio de um sistema de simulação, o internauta conhece as adesões individual e familiar e seus valores. Em apenas três etapas e um cadastro simples, os dados são enviados para uma central que fica responsável por fazer a validação e dar continuidade à contratação online.
A loja online também pretende levar facilidades ao usuário que quer saber mais informações de especialidades cobertas e serviços inclusos, os benefícios de fazer negócio com uma cooperativa, além de um sistema de busca para localizar o cirurgião-dentista mais próximo. São diversas funcionalidades reunidas em um só lugar.
Com a expertise da Avanti no mercado digital e em projetos e-commerce, soluções como essa
posicionam a empresa no mundo digital de forma direta com o consumidor e em tempo real.
Proporcionam ao consumidor a oportunidade de comprar diretamente da sua marca escolhida enquanto a empresa obtém estatísticas das campanhas de redes sociais podendo assim melhorar o índice de engajamento e ao mesmo tempo oferecer todo o portfólio de serviços ao cliente.
Também pode potencializar campanhas de promoção e lançamentos e por fim pode se tornar um marketplace do seu segmento vendendo não só o seu produto, mas produtos de terceiros relacionados ao seu negócio.
Conheça o resultado do trabalho em uniodontocampinasonline.com.br e veja outros projetos desenvolvidos pela Avanti Tecnologia & Marketing em penseavanti.com.br.
Deixe uma resposta