Equipe de vendas motivadas e dispostas a fazer o melhor trabalho possível para alcançar suas metas. Uma combinação obviamente desejada no segmento B2B.
Durante dois meses, a MAHLE iniciou uma corrida pelos melhores resultados em alguns de seus distribuidores. A campanha envolveu as equipes de vendas de diferentes filiais no Brasil, que se dividiram em times para participar de uma competição em busca da excelência. A recompensa? Uma viagem a todos os integrantes dos três grupos vencedores ao Costão do Santinho, na Bahia, com direito a acompanhante e todas as despesas pagas pela MAHLE.
Viagens e outros prêmios estão entre as estratégias mais utilizadas nos programas de incentivo, mas a força reside, sobretudo, quando existe uma relação entre a campanha escolhida e a meta da empresa. No caso da MAHLE, o programa teve como objetivo criar metas para gerar o aumento das vendas. Com isso, todos saíram ganhando: os parceiros, com suas equipes de vendas motivadas; e a MAHLE, conseguindo agregar ao seu negócio um sentimento de engajamento entre os principais atores de sua cadeia de negócio.
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