Avanti

Campanha “Destino Premiado MAHLE Metal Leve: Uma ação campeã em um lugar paradisíaco”

Equipe de vendas motivadas e dispostas a fazer o melhor trabalho possível para alcançar suas metas. Uma combinação obviamente desejada no segmento B2B.

Durante dois meses, a MAHLE iniciou uma corrida pelos melhores resultados em alguns de seus distribuidores. A campanha envolveu as equipes de vendas de diferentes filiais no Brasil, que se dividiram em times para participar de uma competição em busca da excelência. A recompensa? Uma viagem a todos os integrantes dos três grupos vencedores ao Costão do Santinho, na Bahia, com direito a acompanhante e todas as despesas pagas pela MAHLE.

13441_Blog_Avanti_1 (1)

Viagens e outros prêmios estão entre as estratégias mais utilizadas nos programas de incentivo, mas a força reside, sobretudo, quando existe uma relação entre a campanha escolhida e a meta da empresa. No caso da MAHLE, o programa teve como objetivo criar metas para gerar o aumento das vendas. Com isso, todos saíram ganhando: os parceiros, com suas equipes de vendas motivadas; e a MAHLE, conseguindo agregar ao seu negócio um sentimento de engajamento entre os principais atores de sua cadeia de negócio.

13441_Blog_Avanti_3

Está interessado em saber mais? Fale com a gente!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Seu email não será divulgado.Os campos obrigatórios estão marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current day month ye@r *

FIQUE ATUALIZADO

Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Respeitamos sua privacidade.
Nunca enviamos spam!