E-commerce

Avanti! sai na frente no ranking VTEX

A VTEX, principal tecnologia de e-commerce da América Latina, divulgou ranking nesta segunda-feira, 18, com as maiores parceiras em novos negócios e a Avanti! saiu na frente, levando o primeiro lugar da lista. Mais de 90 agências certificadas na VTEX participaram da corrida pelo conceito de maior em fomento de novos negócios no Brasil. A análise foi feita entre os meses de abril e agosto de 2014, levando em consideração o foco em novos projetos de e-commerce no país. O cenário contribui principalmente para o crescimento econômico do eixo Sul do Brasil quando o assunto é presença na web, tanto em quantidade quanto em qualidade de lojas virtuais de empresas atuantes em Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Hoje, a Avanti! tem mais de dez clientes com soluções VTEX implantadas e cinco em implantação. Além de pole position em captação, também trabalha com foco em atendimento de qualidade para suporte no pós-venda, também conhecido como N1. “Estamos caminhando para nos tornarmos a agência referência em e-commerce no Sul do Brasil até o final de 2014 e esse resultado conquistado juntamente com a VTEX só contribui para alcançarmos as nossas metas”, afirma o diretor geral da Avanti! Florianópolis, Gustavo Dechichi.

Mesmo sendo número um em captação, o compromisso com a qualidade da gestão dos projetos é a premissa da agência. O ranking da VTEX dá visibilidade ao Sul, que sai na frente: o segredo é a gestão dos projetos, ou seja, atenção total do planejamento à implantação das lojas virtuais e suporte técnico evolutivo, garantindo o melhor serviço ao empresariado com interesse em ampliar a atuação em marketing digital.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Seu email não será divulgado.Os campos obrigatórios estão marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current day month ye@r *

FIQUE ATUALIZADO

Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Respeitamos sua privacidade.
Nunca enviamos spam!